quarta-feira, setembro 15, 2004

Lenin - The Return (Episode 2)

Olá outra vez (Cumprimento-me a mim mesmo visto que o nr de visitas a este blog nos últimos seis meses ascendeu a ... zero). Após uma incursão pelos corredores da universidade (outra vez) e depois de conseguir ver novamente a cor da secretária (ainda não totalmente) regresso a este espaço de cultura e conhecimento. Claro que ainda só tem um post mas não estava à espera de tantos comentários (zero outra vez). Desta forma sinto-me tentado a abandonar este tipo de actividade mas provavelmente não o irei fazer. Acho que o melhor é contactar a NASA para fazer uma gravação a colocar na próxima sonda de exploração do espaço. Pode ser que daqui a alguns anos luz algum homenzinho verde dedique algum tempo a ler isto. Quem sabe se não fazem um filme tipo Star Trek...


...mas passando à frente.


Algo de novo aconteceu! Uma viragem de 360, aaahhh, 180º na minha carreira para um nível um bocadinho superior. Isto pode significar duas coisas: se fôr bom (e põe bom nisso) posso assegurar o meu futuro (e já posso começar a pensar naquela grande mansão na quinta Patiño, no belo do Mercedes, ...), caso contrário vejo-vos, a vós desempregados, daqui a uns meses na fila do Instituto de Emprego da minha área de residência.


Portanto, e devido à complexidade e carga de trabalho que se avizinha, posso estar mais alguns meses sem vos escrever (Como se isso fosse impedimento para alguma coisa).


Isto, para quem ainda não reparou, é um monólogo. Sim porque este Blog está no Top dos menos visitados. Todos os hits foram feitos ... por mim.


Gostaria agora de agradecer a todos os que tornaram possível a minha ascensão prodigiosa na minha já longa carreira de três anos de serviços à comunidade: aos meus familiares e amigos (bastante abrangente mas vamos tentar ser mais específicos), ao meu colega de armas Carol Wojtyla, ao Pai Natal (esse ganda maluco), ao Coelhinho da Páscoa (companheiro da juventude) e também à minha chefe, TN, pela ajuda explicita e implicita que possibilitou a transferência do meu passe.


Aproveito a ocasião para desejar BOA SORTE a todos os atletas que vão estar na companhia do BICAS nos Paralímpicos de Atenas e a todos os que tornaram possível a sua participação (sim... o Paulo e o Santana estão excluídos dessa lista, bem como todos aqueles senhores que param ali para os lados de São Bento). Não sei se já repararam mas são os atletas portadores de deficiências que trazem para "casa" mais medalhas. E não sei se repararam também mas são também esses atletas portadores de deficiências que têm menos apoios por parte das entidades oficiais. Deixo à vossa consideração as conclusões para esta premissa.


E já agora, parabéns Erika pelo teu nascimento (07.09.2004) Acho que já é altura de o RM deixar de ter sossego.


Boas Tardes. Vou comemorar...


Sem comentários: